domingo, 27 de julho de 2014

Chuva :(

A inimiga número um de toda e qualquer construção resolveu cair e muito hoje. Resultado: obra parada. Para completar, o mestre de obras e tratorista cavaram bem próximo ao muro do vizinho (muro de quintal que dá de fundo pro nosso e fica na rua de cima). Um pedaço do muro dele acabou despencando e caindo do nosso. Foi um pedaço bem pequeno, mas que teremos de repor ($$$$$$).
Está chovendo muito aqui na cidade. Aliás, o inverno aqui não faz frio, mas chove bastante, ótima época do ano para começar uma construção né??

Acho pouco provavel que eles consigam terminar o corte do terreno amanhã. A chuva não deu trégua hoje e o pior é que pedimos a entrega da madeira e das ferragens para terça feira porque achávamos que os pedreiros já estariam trabalhando no terreno #sqn.

Ai, ai. Mas, é como diz o ditado: quem está na chuva é pra si molhar.

2 comentários:

  1. Oi, Pri...
    Esse tempo chuvoso, com certeza, senão o pior, o inimigo número um de qualquer obra, né?
    Haja paciência....MAS, faz parte...
    Por aqui o inverno é bem rigoroso, muito embora, esse ano esteja sendo um pouco atípico, menos frio e muuuuita chuva também.
    Sabe, havíamos cogitado em começar nossa pequena grande epopeia em julho. Felizmente, não o fizemos, por conta de tanta água que caiu....São Pedro, resolveu abrir as torneiras, sem poupar esforços; por conta disso e das férias do marido, vamos destruir em novembro e começar a construção \0/\0/ em dezembro, se Deus quiser!
    Mas, é isso, flor...
    PACIÊNCIA!
    Bjos e ótimo final de semana para vocês e, que a próxima semana seja menos chuvosa!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri..
    Nem me fala em chuva menina, nesta época do ano chove muito aqui no meu estado também...tivermos que ter muita paciência,porque foi bem no inicio de tudo! Chequei até a desanimar, mas depois voçê vai ver que tudo passa logo é a nossa ansiedade que atrapalha mesmo..Kkk
    Bjoss Fê
    http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir